sábado, 1 de janeiro de 2011

Recomeço... ?



Enfim, o fim.










acabou 2010.
-02:54 de 01/01/2011-
começou 2011


mas é meio estranho pensar assim... recomeço...
não é?


afinal, um novo ano começa mas e daí?
pra mim seria recomeço se vc voltasse do zero


fizesse coisas completamentee novas e fora do normal.
é isso que vc vai fazer?


pra mim ano novo é apenas continuação e não recomeço.


não sei pq eu vim falar disso...
eu gosto de falar :P


esse ano de 2010 foi bem tenso pra mim, em muitos sentidos.
eu espero de 2011 uma recuperação de certas coisas
conquistas de novas
menos erros.
menos desastres
mais acertos
mais sucesso.
sucesso. isso com certeza eu desejo.


2010, um ano em que muita coisa deu errado.
só espero sucesso em alguma coisa.


conseguir alguma coisa já é melhor do que o grande nada desse ano...


olha, eu realmente não sei o que eu vim falar aqui '-'


mas que então,
  consigamos ser felizes com nossos defeitos 
  e que nossas qualidades transpareçam e sejam reconhecidas.
                  nem que seja por nós mesmos.


eu desejo um ótimo ano a ti.
mas me deixa fazer parte dele?
vem fazer parte do meu?


fala comigo, me dá um abraço, lembra de mim.
e me deixa falar contigo.


aí seremos felizes ^^




***
sabe, eu olho os posts que eu faço ultimamente
e até que eu gosto.
acho que to escrevendo mais claramente.
talvez. será que eu consigo alcançar minha meta?


*eu sinceramente desejo aprender a ser mais clara e sucinta no ano que vem. Q*


me ajuda a tentar?


***


bjinhos pros meus seres vivos :*




independente do que vc acredita,
que sejamos abençoados nesse ano.






boa sorte pra gente (: 

0 comentários:

Postar um comentário

gostou? então comenta!!

não gostou? comenta também!

 

Copyright © Divagando.... Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver