domingo, 2 de janeiro de 2011

ontem

eu me senti mal de novo.












não me pergunte o porque
só sei que foi assim.


as vezes eu tenho uns ataques depressivos
*auto constatação, óbvio*
mas enfim.


fazia tempo que não voltava


não sei explicar.
bem, eu passei o dia todo mal
com dor de estômago.
não, não era dor de estômago,
era estômago embrulhado


o pq eu to explicando isso, eu não sei, mas enfim...


minha mãe passou o dia todo me enchendo, que eu devia sair
e ir falar com as pessoas.
mas helloooo! eu tava passando maaalll


quem se importa....


mas eu continuei ali, na sala, lendo meu livro.
e a noite me senti mal
"de coração"


pesando os ultimos dias, é meio estranho.
afinal, quando vc não sente nada, é pior que não se sentir bem...
não é?
é?


A Clarissa Corrêa já disse:
"Fico um pouco assustada quando não sinto nada."


(@umpoucodoresto




enfim.
as vezes é estranho não sentir nada.
mas sentir algo ruim é difícil.


acho que to confusa :S 


que saco, eu nunca vou conseguir ser clara o suficiente :/




enfim²
eu tive vontade de chorar
mas não consegui chorar
tava cansada
mas mesmo assim, dormi depois das 3




eu preciso de um Recomeço
não de uma Continuação




to vendo um weheartit agora, que a frase da bio é


"this loneliness is temporary"

será que é mesmo?
porque já faz um tempo que eu to esperando passar.













e então ,
eu preciso recomeçar.


***
acho que vou prum convento e depois em missão pro Haiti
e.e


minha mãe disse que eu não tenho vocação pra casar
mas eu tbm não tenho vocação pra vida religiosa :P


comofaz??? :/
***


eu preciso recomeçar...


num lugar diferente
com pessoas diferentes


sem peso
sem pressão
sem nada disso aqui


me leva pra longe e me salva?




eu preciso de um recomeço...




enfim.
esse texto sem nexo acaba aqui...


tava ouvindo uma música agora, por acaso, do Nx Zero...
gostei.


Mais além.


"talvez Deus tenha um plano pra mim
Bem maior que sonhei só dou tempo ao tempo
Deve estar escrito em algum lugar."




Prefiro acreditar...



0 comentários:

Postar um comentário

gostou? então comenta!!

não gostou? comenta também!

 

Copyright © Divagando.... Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver