sábado, 12 de fevereiro de 2011

da faculdade *.*

Oláa corações 


não tem ngm lendo isso...
okay, enfim...


faculdade começou segundaa *_*




buscando sempre imagens no weheartit *-*


achei essa aí tão legal. representa bem a situação até.
crescer e deixar coisas para trás...


é, entendeu né...




enfim




tá sendo bem legal *-*
claro, teve aquela angústia toda de ir pra uma faculdade ou outra - não falo nem do curso, mas da instutuição em si.
tem aquela coisa de que tal faculdade é melhor que a outra
e vamos dizer que a que eu entrei seja considerada pela maioria como 2ª opção.
MAS eu to gostando bastante (:


o atendimento é meio falho em certos aspectos. as redes sociais não funcionam e blablabla
além de que no dia da matrícula a gente foi atendida por um ser muito mal humorado, mas enfim...


os professores são umas gracinhas xD
a estrutura da escola parece ser boa. 
ao que disseram, os laboratórios sãao os melhores da região (de PP pelo menos, parecem ser, se é verdade eu já não sei :P)


e o mais importante, eu to gostando das coisas (:
é uma sala bem comunicatica - tbm, pudera né, se não fosse....
todo mundo é da PP pq não formou turma pra jornalismo, então isso acabou sendo legal, porque a gente vai estudar as coisas mais direcionados pra esse ramo.


e é tudo muiro legaaaaaal. as aulas são bem legaaaaais e tudo mais.
claro, tudo muito teórico e muitas matérias terminadas com -IA, mas tá tudo certo ;D
tem certas aulas que a gente vai pra prática logo ao que parece, como computação gráfica e fotografia e...


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh *-*
quarta-feira meu sonho de uma câmera quintuplicou *.*
talvez esteja até maior que a do note, mas enfim xD
disseram (eu digo *disseram* pq não sei quem é o cara que falou com a gente o.O as apresentações técnicas só semana que vem, ao que parece)
então, disseram que a gente pode ir nos laboratórios quando quiser, montar oficinas etcetcetc
na verdade, devemos né....
mas a ideia é ótima. talvez quando começarmos a parte prática com as câmeras e na rádio e seilámaisoque, a ideia seja bem vinda por todos e façamos algo.


em falar nisso, como eu disse, as pessoas são bem legais, acho que apesar de um ou outro, o povo é bem comunicativo mesmo, então claro, que já teve aqueles que eu já conversei mais, mas num geral é todo mundo bem receptivo e simpático (:
por enquanto, parece que nada de olhares matadores por lá :P


haha, adorei essa imagem *-*


enfim...
talvez o único problema seja que a faculdade fica beeeem longe.
e eu to bem enrolada aqui.
tinha combinado de ir e /ou voltar com uma menina que mora aqui perto
mas ela é tão descompromissada... tá um rolo enorme....


fora isso, e os xerox que nos levarão a falencia num futuro próximo,
tudo indo perfeitamente bem por aqui, Graças a Deus (:
só falta um emprego e descontoo por lá pra ficar tudo lindo LOL


e carambolas, como eu escrevi xD
acho que fico por aqui (:


aaah, esse passarinho irritantezinho (mas cute *-*) aí é do twitter, só clicar e vai pra minha home :P


enfim, bjokas =**

1 comentários:

Catarina disse...

Como eu gostava de já estar na Faculdade. *-*

Porta-te mal mas com juizo. ;)
Bonito post.

Postar um comentário

gostou? então comenta!!

não gostou? comenta também!

 

Copyright © Divagando.... Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver