domingo, 23 de janeiro de 2011

casamento ♥

Oooooooooiiiiiiiiiiiiii


eu ainda vivooo


mas ngm vive por aqui, né...
mmm/
eu sei....




entoncessssss.... 


eu fui num casório fofo hoje *-*






oun, eu gosto de ir em casamentos ~.~
okay, eu nunca vou à casamentos, pq ngm casa mais =.=


mas eu gosto *-*
foi tão lindo ~.~


isso já ficou claro né? então...


a noiva é filha de um amigo da minha vó (e.e)
enfim, são de casa (y)


mais uma vez foi um casamento não católico xD
na igreja batista renovada [?] ou algo do gênero e.e"




mas foi lindo¹³²
hahaha, nada em especial, mesmo pq o pastor repetiu a mesma coisa 300 vezes, mas enfim




a palavra pregada em casamento é bonita <3
talvez se as pessoas prestassem mais atenção o mundo não estaria como está
#tradicional XD




mãas, nem teve festa, então tevee despedida na igreja mesmo e a gente voltou rápido (a noiva toda educada nem se atrasou, certíssima ^^ -odeio atrasos ¬¬)


tocou uma música bonitinhaa de casal que eu não sei qual é, mas era bonita 




enfim, foi tudo legal, apesar de alguns pesares... ¬_¬


outra coisa,
me diz pq nos casamentos sempre tem alguém que olha pra vc e pergunta: "E o seu, quando vai ser?"
¬_¬


as pessoas não entendem que leva um tempo pra se eencontrar a sua alma gêmea???
#encalhada




hahaha xD




ahnm, estou confundindo esse blog que era tão "Limpo" =/


foi legal. apesar de chegar meio depressiva em casa por algumas coisinhas chatas...






mas o importante agora é que mesmo depois de tanta desgraça ( =X )
parece que algo de bom vai acontecer...


faculdade de Publicidade aí vou eu o/
euacho '-'




claro, ainda tem o vestibular, e o irmão extorquido, mas to quase :P




e me convidem para os vossos casamentos ;D

0 comentários:

Postar um comentário

gostou? então comenta!!

não gostou? comenta também!

 

Copyright © Divagando.... Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver