quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

*stuck in this sorrow* ....

Se eu não estivesse aqui amanhã, alguém se preocuparia?
Se meu tempo acabou eu queria saber
Se você era feliz quando eu estava aqui.

Se eu não estivesse aqui amanhã, alguém iria perder o sono?
Se eu não fosse duro e oco,
Então talvez você sentiria minha falta.

Eu sei que sou uma bagunça e eu quero ser alguém,
Alguém que eu goste mais.
Eu nunca poderei esquecer, então não me lembre disso pra sempre.

E se eu apenas juntasse meus pedaços,
Isso Importaria afinal?
E se eu apenas tentasse não lembrar,
Isso Importaria afinal?
Todas as chances que passaram por mim,
Isso Importaria se eu desse a elas mais uma tentativa?
Isso Importaria afinal?

Se eu não estivesse aqui amanhã, alguém se preocuparia?
Ainda parado dentro dessa tristeza
Eu não tenho nada e estou indo pra lugar nenhum.

Eu sei que sou uma bagunça e eu quero ser alguém,
Alguém que eu goste mais.
Você pode me ajudar a esquecer? Não quero me sentir assim pra sempre.

Se eu partisse amanhã alguém se importaria?
Parado dentro dessa tristeza.
Indo pra lugar nenhum.



só uma letra de música (:

SKILLET <3 - Would it matter





0 comentários:

Postar um comentário

gostou? então comenta!!

não gostou? comenta também!

 

Copyright © Divagando.... Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver