quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

das compulsões e fracassos

acho que eu tenho toc
e eu sou um fracasso.


será que eu ainda preciso dizer muita coisa?


preciso, eu preciso falar :S


esses dias eu tenho sentido coisas estranhas
não que não tenha sentido coisas estranhas por toda minha vida, mas enfim.
coisas estranhas de verdade.


como abrir 20 abas aqui do chrome e precisar desesperadamente fechar todas elas o.Õ


okay, vou explicar.
eu tava baixando uns brushes e pra isso vc tem que abrir a imagem em outra guia.
e como eu não tenho paciencia, fui abrindo tudo de uma vez e esperando carregar.


e aí qnd eu vi aquele monte de aba carregando me bateu um despespero e eu não fiquei normal enquanto não fechei tudo.
o.O


e isso talvez esteja ocorrendo de novo nesse momento, que eu estou digitando e procurando imagens no weheartit pra colocar aqui e tem 8 abas abertas. 


ou talvez como esses dias que eu comecei a ouvir o cd do skillet e não consegui chegar no final e tive que mudar desesperadamente para uma música "animada".


okay, compulsiva eu sempre fui.
mas será que eu sou uma obsessiva?


mas aí talvez considerando os meus autodiagnósticos, 
eu devo ter mais chances de ser hipocondríaca, isso sim o.O


preciso me tratar.


ninguém liga.
e sobre a segunda parte,
eu sou um fracassso.


devo atrair má sorte e... fracassos [?]


Essa é a 4ª vez que não dá certo.
em menos de um ano.


ano passado eu ia entrar na faculdade, mas não consegui.
tentei outro curso, menos ainda.


no meio do ano tentei uma coisa, mas não fechou turma.


e agora não vai dar de novo.
*explicação completamente vaga*


mas enfim, a questão é que o curso do senac que eu ia fazer no meio do ano passado e não abriu pela pouca procura
não foi reaberto esse ano. 


ç.ç


*lágrimas infinitas*
de verdade.


ontem meu irmão foi lá e trouxe um papel com os cursos e também só depois disso eu achei onde tinham os cursos abertos no site.


mas não vai ter nada de Comunicação Social.


sabe, eu já nem entrei mais em desespero.


mas eu chorei.
quando eu fui deitar eu chorei.


até as 4 mais ou menos, que foi quando eu devo ter dormido. 


mas eu decidi.
decidi e vou fazer qualquer coisa.


é.


tava olhando a programação dos cursos e acho que vai ser Logística
._.


enfim, novamente estou em dias de isolação e fugindo de contatos sociais.













é, nem sei pq eu escrevi tudo isso aqui


*sim, tenho sistema de classificação de conteúdo entre os meus blogs*


mas vai aqui mesmo...


bjos e não me liguem.


e por favor, parem de me fazer sentir pobre
¬¬"

0 comentários:

Postar um comentário

gostou? então comenta!!

não gostou? comenta também!

 

Copyright © Divagando.... Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver